domingo, 15 de junho de 2014

O crescimento do mercado de rações


O mercado de rações que antes era apenas importado, teve nos últimos anos um grande avanço em sua produção, tanto em importações quanto na fabricação, aqui no Brasil. E este avanço na produção prioriza o bom tratamento e desenvolvimento de novas rações de grande qualidade, tendo o bem estar no animal em primeiro lugar. As informações sobre a alimentação adequada interferem diretamente no desenvolvimento, crescimento, energia e disposição do seu cãozinho. Entendemos que quando você dá a ração exata para cada grupo de idade, a resposta do organismo do animal e da vida ativa dele é sempre muito positiva, portanto, para cada tipo de ração para cães existe um período da idade correspondente.

Segue as categorias de rações no qual o dono juntamente com o veterinário devem escolher qual é a melhor ração para o seu Pet.

Comum ($) – Ração barata que pode ser encontrada no mercado e na maioria das vezes de menor qualidade.

Standart ($$) – É um tipo de ração balanceada com a qualidade da proteína reduzida. A grande parte dos animais comem este tipo de ração. Apesar de ser barata e com uma boa qualidade é necessário um consumo maior do animal.

Premium ($$$) – Produto de primeira qualidade, portanto, mais caras que as anteriores, porém o consumo junto ao animal é menor. 

Super Premium ($$$$) – São mais caras que as demais e são 100% de origem animal. Quanto mais proteína você oferece ao animal, menos vezes por dia ele terá necessidade de buscar mais fonte de energia, isto é, de comer a ração.


Aluno da UCB, Douglas de Castro P. Carneiro, faz curso na área de Web Design e procura sempre agregar conhecimento através das diversas experiências que a vida proporciona.

Nome: Douglas de Castro P. Carneiro
Matricula: 2013122548

Nenhum comentário:

Postar um comentário